Atendimento

São Paulo:

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Dúvidas Frequentes

Como comprar

  • Escolher os produtos

    Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

  • Finalizar compra

    Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

    Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

    Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

  • É possível comprar por telefone?

    Para compras por telefone, disponibilizamos o serviço de Delivery. Fale com um de nossos atendentes e informe-se sobre prazos e valores de frete disponíveis para a sua região.

Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    PagSeguro UOL:

    Parcele em até 18x no cartão de crédito via PagSeguro (parcela mínima de R$ 5,00).
    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
    Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
    O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

  • Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega

  • Quais os tipos de entrega disponíveis?

    Todas as entregas são feitas pelo Correios, nós disponibilizamos PAC, SEDEX ou E-SEDEX. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

    As entregas para São Paulo/SP poderão ocorrer através do transporte particular do grupo. Para este caso, não será emitido um código de rastreamento, porém, o cliente será notificado no momento em que sua compra for liberada para entrega.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

    Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

  • Não recebi meu pedido, o que fazer?

    Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

  • Possui entregas aos finais de semana e feriados?

    Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)

  • A Grupo Papelyna realiza entregas internacionais?

    Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

  • Casos que impossibilitam a entrega

    Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.

Trocas

  • Como trocar um produto?

    o Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

    Entre em contato pelo telefone ou e-mail e solicite a troca.

  • Como devolver/enviar o produto que quero trocar?

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para um dos endereços abaixo:

    SÃO PAULO/SP:
    Av. Dr. Gastão Vidigal, 2211, Vila Leopoldina/SP. CEP: 05314-001

    O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    - Em embalagens abertas ou avariadas.
    - Embalado apenas em plástico bolha.
    - Sem embalagem.

    O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.

    O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Papelyna se reservará o direito de cobrar o frete.

    - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

Devolução / Cancelamento

  • Desistência da compra

    O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail vendas_site@papelyna.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para um dos endereços abaixo:

    SÃO PAULO/SP:
    Av. Dr. GAstão Vidigal, 2211, Vila Leopoldina/SP. CEP: 05314-001

    O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

    Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Serviços

Política de Segurança

  • E-mails falsos

    Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam do Grupo Papelyna. Os e-mails enviados pelo Grupo Papelyna direcionam para o seguinte endereço: http://www.papelyna.com.br/.

  • Comprar pelo site é seguro?

    Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

  • É seguro digitar meus dados pessoais?

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.